quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Queria estar com você, experimentando o primeiro pedaço de chocolate...
Queria saber de cor as musicas, as comidas, os livros, os lugares, as estações e a forma de fazer amor que mais lhe agrada...assim como tudo que não te satisfaz para jamais te desapontar...
Queria ter tomado o primeiro banho de chuva com você, ou o primeiro banho a dois de banheira ou de chuveiro mesmo...
Queria que fosse comigo, quando você passou a primeira noite fora de casa...
Queria ter te presenteado na primeira comemoração da sua vida, dos dias dos namorados...
Queria poder evitar todos os aborrecimentos que temos em nosso dia-a-dia, colocando aos pés da sua cama um embrulho dourado, onde estariam os mais belos sorrisos, prazeres e realizações em cada amanhecer antes que você acordasse...
Queria ser o primeiro... em tudo...sei que é querer demais, sei que nada disso é possível, sei que os erros são inevitáveis e de alguma forma necessários para o amadurecimento... mas eu queria mesmo poder te ensinar tudo o que fosse preciso para tornar-se homem, sem dor... Mesmo sabendo a essencialidade de todas as que senti para crescer e tornar-me quem eu sou de verdade... eu queria sim poder te poupar dos ematomas, dos ralados e das lágrimas que a vida nos traz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário