quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dessa vez eu não o vi, na verdade foi você quem disse ter me visto em câmera lenta, acho que temos a vocação de cinematografia em comum (rs)... além do desejo um pelo outro, dos pensamentos durante o dia que se limitam a nós dois, a admiração por noites iluminadas pela lua... enfim... hoje compartilhamos e trocamos sensações únicas e deliciosas por natureza... mesmo que algumas delas fazem meu coração acelerar, minha barriga esfriar e minhas mãos transpirarem, como hoje na frente da vitrine da sua loja, nem consegui entrar... O que me causa uma certa inquietude, pois já nos conhecemos... por que parecia estar próximo do primeiro encontro, do primeiro olhar, do primeiro contato? Mas me safei desse acontecimento, por estar atrasado, por estar em horário de almoço, por estar... a sei lá, mas eu precisava escapar... consegui! Muita estranheza e confusão diante da situação, mas na verdade apenas adiei o fato... Mais tarde na cafeteria da livraria, eu não sabia se eu estudava para a prova mais temível do semestre, se pensava em você, ou se demonstrava isso te enviando mensagens que também transpareciam a minha vontade de te ver... Fiz o convite, e mesmo assim não deixou de ser uma surpresa, agradável e incomparável... Foi quando eu percebi que de alguma forma, era sim, o "primeiro encontro", pois nunca nos olhamos daquela forma, nem nunca nos sentimos tão bem por estarmos a sós naquela mesa cheia de papéis, livros e rascunhos... momentos e momentos sem ação nem reação... Qual era o mais bobo? Ou ainda melhor, eu ou você sorria mais? Eu não conseguia esconder os dentes, uma vez li uma matéria sobre a aplicação facial de botox, sobre a anestesia na região e a sensação de estar com a boca e bochechas enormes, (rs) acho que foi assim que eu fui perdendo o controle dos meus sorrisos... Falar sobre o que? Onde colocar as mãos que não se aquietavam? (rs) Ofereci um capuccino, foi quando queimei minha língua com o que eu tomava desesperadamente querendo disfarçar o nervosismo e molhar a boca, seca (rs) Comprei um chocolate, um sabonete artesanal com o formato de um beijo e o pingente com o formato de pirâmide que eu havia lhe prometido bem antes de "tudo"... A lenda egípcia diz ser para espantar as energias negativas, como o mal olhado e a inveja, use-a sempre com a ponta voltada para seu próprio peito, que nada lhe atingirá, até por que eu també não vou permitir mais isso! ...Desde o primeiro segundo que você chegou, meus olhos, esses sim sabiam para onde dirigirem-se... mesmo que perdendo nos seus, aliás tão verdes, que nem as águas doces do rio, tampouco os brotos das florestas conseguem ser... Conversamos sobre nós, pela primeira vez... No momento em que me acompanhava até o ponto do ônibus, passamos por muita gente, com histórias de vida e maneira de vestir-se e comportar-se distintas... mas parecia que só havia sua presença ao meu lado, de forma que minhas ténicas cinematográficas fossem capaz de focar em você e desfocar meus outros pontos de visão... Andamos lado a lado pela primeira vez tambem... Fomos flagrados juntos. mas acredito que por mais uma das poucas pessoas que torceriam pela gente... Que bom! Precisava mesmo ir pra faculdade :( um breve abraço, mas muito intenso... Logo ao subir no primeiro degrau do ônibus, já se manifestava uma vontade louca de correr para seus braços, mas resisti... pois sei que estou caminhando em direção a eles, e que independente da distância que ainda estamos um do outro, já te avisto sem o auxílio de zoom (rs) com seus braços abertos... Aí então já nem me preocupava se eu saberia ou não saberia responder as questões da avaliação, pois eu sabia para onde eu queria ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário