domingo, 28 de novembro de 2010

"My California King"

Eu te levaria um balão por minuto, se fosse necessário para te ver sorrindo o dia todo! Eu tive um sentimento de perda, como se cada lágrima que você deixava cair, seja por naturais problemas familiares, ou íntimos demais para que eu já soubesse, fosse uma graça que não era concebida a mim, pois é tão bom te ver sorrindo, que eu fico até sem jeito.. e percebi que da mesma forma é muito ruim te ver chorando, pois eu fiquei sem chão... eu não sabia o que fazer, eu te abraçava, dizia que tudo ia ficar bem, que você poderia sempre contar comigo... mas nada parecia ser o suficiente pra mim, e num momento tão breve me senti tão impotente. Mas que bom que ainda existem balões (rs)... Sabe de uma coisa, meu dia também me trouxe alguns porblemas, e o único que realmente me incomodou foi o seu pranto, pois o tudo que me acontecesse, nada me tirariaa grande alegria de saber que nos encontraríamos mais tarde...
A noite chegou, tudo certo, saímos para comer, beber sucos de cores e sabores diferentes (rs) rir e conversar um pouco... Algumas pessoas conhecidas frequentaram o mesmo lugar, eu temia a chegada inesperada de algumas, mas esse medo eu vou perdendo aos poucos...
Enfim sós... olhares mais fixos e lentos, carinhos, palavras doces e chocolate meio amargo... houveram até planos (rs). Uma bobagem talvez, mas eu realmente quero conhecer muita coisa que eu não conheço, com você!
Não encontrávamos nenhum lugar seguro, agradável o o suficiente para caber tanta alegria e tanta sintonia... planejei fogos de artifício, chuva de flores ou papéizinhos metalizados, borboletas e pássaros voando ao nosso redor, e golfinhos saltitantes num mar de águas claras ao fundo... mas, as palavras se silenciaram, e nosso o primeiro beijo aconteceu ali mesmo dentro do carro, e tudo isso aconteceu, mas dentro de mim!

"Chest to chest ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♥
Nose to nose
Palm to palm
We were always just that close
Wrist to wrist
Toe to toe
Lips that felt just like the inside of a rose..."


















Nenhum comentário:

Postar um comentário